http://www.facebook.com/dogaz.diogo

29 de janeiro de 2012

The Allstar Project - Not All A Dream


Sou um colado em Post-Rock (sim, concordo), mas a verdade é que se faz música com muita qualidade, e deste género, no nosso país.
Os próximos senhores a serem alvo do meu gosto dão-se pelo nome de The Allstar Project, um quinteto oriundo de Leiria e formado já no longínquo ano de 2002. Não são propriamente uma banda recente, mas só agora me chegaram aos ouvidos.
O grupo junta, de forma harmoniosa, três guitarras, um baixo e uma bateria. É desta forma que a sua música, por vezes melódica, outras vezes explosiva, nos faz navegar pela alma, libertando-nos a mente do dia-a-dia convencional e suplicando, aos sentidos, o início da jornada com vista ao mais além.
Na sua longa bagagem, os The Allstar Project trazem dois EP's, Berlengas Connection (2003) e Something To Do With Death (2006), e dois álbuns, Your Reward... A Bullet (2007) e Into The Ivory Tower (2011). Foi deste último álbum que foi retirada a música Not All A Dream que aqui apresento em vídeo (actuação no Teatro Miguel Franco, em Leiria).
Deleitem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário